Dino Jurássico

Da Coleção Baby Land,  o Dino Jurássico, é um brinquedo superdivertido,  com 4 sons diferentes de dinossauro e 30 blocos para montar.

As crianças vão adorar e se divertir com muita brincadeira e imaginação, porque brincar faz bem.  O Dino abocanha os blocos de montar, tem articulações que ajudam a criança nos movimentos do brinquedo e possui um compartimento secreto na barriga para guardar os blocos.

É um brinquedo ideal para ajudar a criança no desenvolvimento e estímulo da audição, percepção visual, curiosidade e coordenação motora. Dino Jurássico é da Cardoso Toys e vai fazer muito bem para a suas crianças, porque brincar faz bem.

Com mais de 30 anos de mercado e sempre trabalhando com muito carinho, responsabilidade e dedicação aos clientes, a Cardoso Toys se destaca pela credibilidade , confiança e qualidade, sempre com novas ideias, novos projetos, novas formas de pensar e de fazer.

Acreditamos na sustentabilidade, pois somos capazes de transformar sem agredir, basta respeitar os limites da natureza. Acreditamos no respeito entre as pessoas e as coisas, basta nos empenharmos em fazer melhor.

Author: CardosoToys

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *