Brinquedos que pais e filhos vão curtir

Quando nos tornamos pais, aprendemos muitas coisas e lembramos de outras tantas. Uma das lembranças mais importantes e gostosas que revivemos é a brincadeira.

Mesmo com a vida corrida de adulto, quando chegamos em casa, sentamos no chão e bagunçamos com os nossos pequenos. Afinal, não existe coisa melhor do que compartilhar essas alegrias com os nossos filhos.

É divertido, saudável e faz um bem enorme para todos os envolvidos. Nesse momento, a gente nem se importa com a bagunça: porque queremos mesmo é diversão!

Brinquedos para todos

Quem não adora blocos de montar? E se, junto com eles, vier um dinossauro que faz barulho de verdade? Dessa maneira não tem como resistir a brincadeira, né

Brinquedos para desenvolver a coordenação motora

O Dino Jurássico, da linha Baby Land, é recomendado para crianças a partir de 12 meses e é aquele tipo de brinquedo para pais e filhos, que deixa a criatividade fluir solta e oferece um universo de possibilidades. Cores, sons, formatos diferentes, tudo o que as crianças adoram e os adultos também!

Coordenação motora, desenvolvimento intelectual e diversão: tudo isso brincando! Os brinquedos de montar, com encaixes geométricos, ajudam a criança a se desenvolver e aprender.

A “Pata Bota-Ovo” é o brinquedo ideal para você sentar ao lado de seu filho e descobrir o mundo junto com ele.

Estimulando a imaginação

A regra é clara: se uma criança passa o telefone de brinquedo para você, você atende! Brincadeiras à parte, toda criança brinca de falar ao telefone, é que elas veem os adultos com esse comportamento e tendem a reproduzi-lo. Dessa maneira, oTelefante é um desses brinquedos: você e o seu filho vão ter várias conversas divertidas.

Fazer um mapa do tesouro, viver muitas aventuras pelos Sete Mares, lutar contra os inimigos invasores: isso sim é uma vida de pirata! Para pais e filhos brincarem juntos, criarem histórias e lembranças, o Navio Pirataé garantia de diversão para toda família. Afinal, quem resiste a uma boa aventura, ainda mais com a melhor companhia ao lado?

Já sabemos que esse tempo para brincar é saudável para você e o seu filho. Essa bagunça faz bem, ajuda a relaxar e proporciona um momento para vocês dois criarem uma conexão cada vez maior. Quando você entra no universo da criança, você consegue ver com mais clareza como ela se sente e o pequeno, por sua vez, se sente acolhido. Portanto é importante viver cada um desses momentos, se desconectar de todo o resto e apenas brincar com o seu filho.

Author: CardosoToys

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *