Filmes infantis para não perder em 2019

Ainda em clima de férias, separamos uma lista com os filmes infantis que vocês não podem perder neste ano.

O cinema tem um papel importante na vida das pessoas. Ele consegue impactar, gerar encantamento e está diretamente relacionado à cultura e à educação, além de criar vínculos e proporcionar ótimas lembranças.

Os filmes infantis unem as famílias e agradam dos pequenos aos mais velhos, democraticamente. E, para 2019, não seria diferente. Com a tecnologia a todo vapor e filmes cada vez mais bem produzidos, a diversão está garantida.

Filmes infantis 2019

O ano mal começou e já estamos na expectativa de vários filmes incríveis que serão lançados. O Rei Leão, por exemplo, teve o trailer divulgado em 2018 e a Internet foi à loucura. Pensando nisso, trouxemos mais nomes de animações infantis que serão lançadas em 2019, para toda a família se divertir no cinema, com bastante pipoca:

– Uma Aventura Lego 2

Sinopse

É a hora de ir aonde nenhuma peça já chegou. A animação dá continuidade ao filme de ficção científica e comédia “Uma Aventura Lego” (2014). A versão original, inglês, terá as vozes de: Chris Pratt, Elizabeth Banks, Channing Tatum.

Assista ao trailer clicando aqui.

Previsão de lançamento: 07/02.

– É o Bicho

Sinopse

Uma caixa mágica de biscoitos com formatos de animais é utilizada por uma família para tentar salvar o circo familiar das garras do maléfico tio Horatio P. Huntington.

Assista ao trailer no clicando aqui.

Previsão de lançamento: 21/02

– O Parque dos Sonhos

Sinopse

A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de animais que falam, mas ela logo descobre que o parque veio de sua imaginação.

Assista ao trailer clicando aqui.

Previsão de lançamento: 14/03

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2

Sinopse

Dublado por Danton Mello, Max se vê enganado por Katie no primeiro trailer da animação e acaba dentro de uma clínica veterinária onde os pets não parecem nada normais. Nessa sequência, o protagonista ainda terá que se acostumar com um recém-chegado à família. Será tão difícil quanto foi com Duke?

Assista ao trailer clicando aqui.

Previsão de lançamento: 27/06

Toy Story 4

Sinopse

Woody sempre teve certeza sobre o seu lugar no mundo e que a sua prioridade é cuidar de sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado Garfinho ao seu quarto, uma aventura na estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo. O trailer está muito engraçado.

Assista ao trailer clicando aqui.

Previsão de lançamento: 20/06

– O Rei Leão

Sinopse

O remake de ‘O Rei Leão’ mostra as aventuras de um leão jovem de nome Simba, o herdeiro de seu pai, Mufasa. O tio malvado de Simba, Oscar, planeja roubar o trono de Mufasa atraindo pai e filho para uma emboscada. Simba consegue escapar e somente Mufasa morre. Com a ajuda de seus amigos, Timon e Pumba, ele reaparece como adulto para recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio Oscar.

O filme tem duas curiosidades legais:Beyoncé dubla a Nala e canta a trilha sonora do filme e ele será lançado no aniversário de 25 anos da animação original.

Assista ao trailer que gerou comoção nas redes sociais clicando aqui.

Previsão de lançamento: 19/07

E aí? O que achou? Se você for assistir algum filme infantil com o seu pequeno, que não apareceu aqui, compartilhe conosco nos comentários.

Afinal o importante é a interação e a família reunida. Até uma sessão em casa já é um bom pretexto para ficarem juntos e compartilharem momentos especiais. Dessa forma uma boa dica é fazer maratona dos filmes anteriores dos que já estão na segunda, terceira ou quarta edição. Temos um artigo aqui no blog que ensina a criar filtros de acesso para criança em plataformas de streaming, que vale a pena a leitura.

Author: CardosoToys

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *