Fantasias infantis fáceis de fazer para o Carnaval

Carnaval é uma época muito legal para se divertir com as crianças. Neste ano ele acontecerá dia “cinco de março” e nós já estamos pensando nas fantasias infantis fáceis de fazer para festejar com muito ânimo e alegria.

Fantasias infantis de Carnaval

Nós separamos algumas fantasias fáceis que você consegue fazer em casa sem gastar muito. A praticidade foi levada em consideração na hora de nossa pesquisa. Acompanhe:

– Frida Kahlo

Essa é com certeza uma das fantasias mais fáceis de se reproduzir. Isso porque você vai precisar apenas juntar as sobrancelhas com lápis de olho, um arranjo simples de flor para colocar na cabeça e uma echarpe. De preferência, use peças com cores fortes.

Confira nesse site 7 passos para você fazer uma fantasia de Frida.

Frozen

Além da personagem principal, a Princesa Elsa, temos um nome que é sempre lembrado e que traz muita alegria ao filme, o Olaf.

São fantasias práticas que vão deixar os pequenos com uma caracterização muito fofa e a vontade de cantar a trilha sonora em voz alta fazendo a coreografia.

 Você encontra o passo a passo da fantasia da Elsa clicando aqui e da fantasia do Olaf clicando aqui.

– Havaianos

Outra fantasia simples e barata é a de havaiana ou havaiano.

Para as meninas basta colocar um colar havaiano, uma tiara de flores, e um vestido florido se tiver. Assim também para os meninos, use além do colar de flores uma bermuda e uma camisa florida.

Neste site você aprende a fazer o colar havaiano.

– Minions

Os minions são personagens que todos amam. Para criar a fantasia também é muito simples. Uma camiseta amarela e uma jardineira jeans. Se não tiver a jardineira, pode improvisar com um short. Essa é uma fantasia unissex. Ainda mais se tiver um chapéu ou gorro amarelo, a fantasia fica ainda melhor.

– Fantasias de frutas

As fantasias de frutas podem ser utilizadas tanto por meninos quanto para meninas. Basta apenas colocar uma camiseta da cor da fruta. Se puder incrementar com detalhes, como uma tiara ou recortar bolinhas no EVA, feltro ou outro tecido e colar na roupa, vai ficar ótimo.

– Pirata

A fantasia de pirata é sempre tradicional e muito fácil de fazer. Com um tecido preto você recorta um tapa olho. A espada é feita com papelão e o seu filho pode participar da confecção pintando ou colorindo. Uma camiseta branca, uma bermuda preta já finalizam a fantasia. Mas se você tiver um colete preto e um chapéu vai deixar o look perfeito.

Aqui neste link você consegue ver um passo a passo para fazer o chapéu.

As fantasias são simples e fáceis com o intuito de colocar o seu filho para participar da confecção. Isso faz com que vocês fiquem mais próximos e criem vínculos, além de proporcionar diversão e senso de responsabilidade na criança, já que ele vai ter que desempenhar uma função. Bom divertimento!

Author: CardosoToys

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *