Lançamento Cardoso TOYS: inclusão e diversão

A coleção Baby Land da Cardoso TOYS chegou com uma supernovidade para as crianças: o Dino Escolar. O brinquedo, que faz parte de uma linha didática e completa para a primeira infância, vem com informações em alfabeto Braille, para garantir a inclusão de crianças deficientes visuais.

Brinquedo em Braille

Lançamento Cardoso TOYS

A linha Baby Land da Cardoso TOYS sempre traz novidades, pensando no desenvolvimento motor e educacional e, é claro, na diversão das crianças durante a primeira infância. O lançamento da vez veio ainda mais potente, pensando na inclusão. Conheça o Dino Escolar:

  • Alça anatômica para empurrar;
  • Peças geométricas;
  • Números para encaixar;
  • Porta-malas que abre e fecha;
  • Rodas divertidas;
  • Informações em Braille para deficientes visuais.

– Importância dos brinquedos de encaixe

Os brinquedos de encaixe possibilitam que as crianças aprendam brincando. Ideais para o desenvolvimento na primeira infância, eles contribuem com os movimentos, habilidades motoras e orientação espacial dos pequenos. Além disso, eles auxiliam no aprendizado das cores, formas, números e letras, fazendo com que as crianças desenvolvam o raciocínio lógico e a criatividade.

– Inclusão das crianças com deficiência visual

Os brinquedos contribuem muito para o processo de aprendizado das crianças. Portanto, materiais adaptados e acessíveis são fundamentais para a inclusão de crianças com deficiência visual.

O sistema Braille é a única forma de alfabetização para os deficientes visuais e, dessa maneira, o brinquedo adaptado proporciona esse aprendizado, além de garantir a socialização, já que as crianças videntes, aquelas que enxergam, também poderão interagir com o material.

– Linha Baby Land Cardoso TOYS

A Linha Baby Land tem um amplo portfólio de brinquedos educativos e superdivertidos para a primeira idade. Além do Dino Escolar, os brinquedos Dino Sabidinho e Dino Bombeirinho foram lançados para contribuir com a diversão e aprendizado das crianças.

Conheça os demais produtos em nosso site clicando aqui.

Sabemos que brincar faz bem e que a infância é um momento especial, carregado de aprendizado e boas lembranças. Valorizamos as fases do desenvolvimento infantil e traduzimos isso em cada brinquedo que lançamos. Portanto, esperamos que o lançamento do Dino Escolar possa garantir a inclusão, diversão, aprendizado e interação, estimulando a criatividade de mais crianças no mundo.

Author: CardosoToys

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *