Dicas de presente de Natal para as crianças

O Natal está chegando e, com tantas opções, fica difícil escolher qual presente dar para as crianças. Pensando nisso, trouxemos uma lista com as opções que educam de maneira lúdica, tornando o aprendizado e desenvolvimento mais divertido.

Dicas de presente de Natal para as crianças

Para você que se preocupa com o desenvolvimento motor, intelectual e, mais do que isso, em criar uma criança que se preocupa com o próximo e que tenha atitudes positivas em relação ao coletivo e à sociedade, separamos algumas dicas. Confira:

– Dino Escolar

É um lançamento de 2019 que traz um diferencial muito especial: o brinquedo possui leitura em Braille. Esse brinquedo é o nosso xodó e o objetivo é incluir. Essa inclusão é feita de maneira ampla, onde tanto crianças videntes como crianças deficientes visuais possam brincar com o mesmo brinquedo, proporcionando aprendizado e desenvolvimento.

O Dino Escolar é um ônibus didático, lúdico e muito divertido. Ele foi produzido para crianças na fase da primeira infância e possui diversas funções que auxiliam no desenvolvimento e aprendizado. Ele possui encaixes com bordas coloridas que facilitam a visualização do contorno do desenho e peças geométricas para o bebê brincar de encaixe.

– Navio Pirata

Dicas de presente de Natal para as crianças

O Navio Pirata é um brinquedo muito divertido e educativo. Ele é um navio que vem com 30 blocos de montar e um boneco pirata. Além disso, tem rodinhas que auxiliam a brincadeira e uma cartela de adesivos para estimular a imaginação.

Você pode conferir mais sobre esse brinquedo clicando aqui.

– Totoka Eletrônica Plus Galinha Pintadinha

A Totoka é muito famosa e é um brinquedo original da Cardoso Toys. Ela possui várias versões e uma delas é a da Galinha Pintadinha, que tem mais de oito funções e atividades.

A Totoka estimula os primeiros passos, promove interação entre pais e filhos e entrega diversas opções de brincadeiras. Ela tem cinco músicas diferentes, quatro peças geométricas, apoio de braço, apoio de pés e uma haste para empurrar, que proporciona mais segurança e conforto para o seu bebê.

– Miniaturas Pocoyo

Dicas de presente de Natal para as crianças

Para os fãs do desenho Pocoyo essa é uma opção muito especial. Os bonecos Miniaturas Pocoyo são feitos em vinil atóxico, perfeitos para brincar e colecionar. São cinco personagens do desenho: Pocoyo, Pato, Elly, Loula e Octopus. Eles têm o toque macio e sedoso e são recomendados para crianças acima dos três anos.

– Dino Sabidinho Plus

Outro lançamento de 2019 é o Dino Sabidinho Plus, um caminhão com caçamba que é didático e lúdico. Foi desenvolvido especialmente para crianças da primeira infância e possui funções didáticas que auxiliam no desenvolvimento e aprendizado.

Ele vem com peças geométricas para o bebê brincar de encaixe e blocos de montar para deixar a brincadeira ainda mais divertida. O diferencial da caçamba é que ela é transparente e articulada. A transparência auxilia no senso de organização da criança.

Esses são algumas opções de presentes de Natal da Cardoso Toys, que você pode encontrar nas melhores lojas de brinquedos do Brasil. Você pode comprar on-line ou pessoalmente em lojas próximas a você. Em nosso site, clicando em “Onde Encontrar”, você consegue ver os estabelecimentos de sua região.

Author: CardosoToys

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *