Como aproveitar o Dia dos Namorados junto com o filho?

Chegou o Dia dos Namorados e vocês são pais de um bebezinho que precisa de cuidado constante. Mantenha a calma! É possível aproveitar a data junto com o filho e se divertirem em família.

Com aproveitar o Dia dos Namorados junto com o filho?

Depois da chegada do bebê o relacionamento do casal pode ficar de certa forma no canto. Não que o amor acabou, mas agora as prioridades são outras. Portanto, dá para criar algo romântico para o dia dos namorados ou qualquer outra data que queiram celebrar juntos.

– Façam vocês mesmos

Preparem um ambiente diferente e romântico na casa de vocês. Flores, velas, coração de papel, pétalas de rosa, música ambiente, louça especial, entre outros. Usem a criatividade e juntos pensem em algo para climatizar a casa e proporcionar um dia divertido e fora da rotina.

– Refeições juntos

Um café na cama, ou almoçar no restaurante preferido de vocês. A ideia é aproveitar o momento das refeições para estarem juntos.

– Cinema em casa

Sabe aquele filme que vocês queriam ver juntos? Ou atualizar aquele episódio da série favorita de vocês? Preparem pipoca e aquele local confortável e assistam juntos. Dessa maneira se o bebê estiver dormindo não tem problema, pois vocês já estão em casa. Se a criança for maior e já entender filmes infantis, optem por assistirem um filme de animação.

– Noite dançante de Dia dos Namorados

Sem precisar fazer muita coisa, liguem o som e dancem juntos. Coloquem a música tema do casal, caso haja uma, e as que gostam de ouvir juntos e se divirtam junto com o bebê, dançando com ele também.

– Prepare algo ao ar livre

Fazer um piquenique, um passeio no parque ou tomar sol no parquinho da praça são ótimas opções para proporcionar um momento ao ar livre com o pequeno e, claro, namorar um pouquinho.

De modo geral não existem regras. Cada casal tem as suas manias e preferências, então abusem delas. Mais do que o presente, estarem juntos já é muito importante. Trazer o bebê para perto de vocês só vai contribuir com a criação de laços entre vocês. Em síntese, aproveitem o dia juntos, dividam as tarefas e façam um cronograma para não perderem nenhum pedacinho do dia.

Author: CardosoToys

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *